24 janeiro, 2009

Mudanças


Tudo muda o tempo todo, mas só quando algumas coisas mudam é que sentimos realmente a vontade de mudar junto, mesmo que não seja pro mesmo lugar. Há algum tempo atrás não havia a menor possibilidade que eu viesse morar em Fortaleza, meu irmão veio e assim fiquei sem ele em São Luís, precisei mudar. Trabalhando na Alumar, mudei e mudei junto com amigos que até hoje se transformam dentro de mim. E juntos fomos mudando...alguns estão mais longes que outros e uma grande amiga está prestes a ficar há um dia de distancia.
Depois, mais mudanças, ótimas mudanças e eu vim pra cá, morar com meu irmão e ficar perto do meu namorado, foi uma mudança fantástica, mas precisei mudar, porque a outra parte da família ficou: pai, mãe, Filipe, casa... mudanças.
Agora, Rafael volta pra São Luís. Eu fico aqui e meeu irmão lá... mais mudanças. Já sinto que vou precisar mudar. E mesmo com tudo em movimento, mesmo com tudo mudando, se mexendo, algumas coisas ficam, fincam, permanecem! Nunca iguais, mas sempre são. E esses sentimentos, lembranças, apoios e carinhos que ficam, me fazem mudar.

7 comentários:

Anônimo disse...

O quê não seria de nós sem as mudanças né!! Não evoluiríamos e estagnados ficaríamos. Ela representa transformação, para alguns positiva para outros não. No seu caso, foi algo muito positivo e que só tende a progredir a cada momento. Tenha certeza que você também representa mudança em minha vida... Saudades de você... Beijão.

Rafael Pinheiro disse...

melhor de tudo: mudar até que um dia se pareça mais, e mais com a gente mesmo. saudades.mas isso não muda nada. nós nunca vamos mudar. o amor fica , sempre. beijos.

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomaz de Aquino Pinheiro disse...

Mudança sao boas mas que nos deixam com muita saudade de quem mudou.
Mude minha filha sempre que precisar mas que seja sempre para melhor. Especialmete mude a mente todo dia para que experimente a vontade de Deus para tua vida.

Um beijao do teu pai que te ama e tem saudades todo dia.

Anônimo disse...

Nada melhor do que não ficarmos estagnados e não temermos o novo. Voce filha nos surpreende sempre com suas mudanças. Seria bom demais se as mudanças que se fazem necessarias em tua vida estivessem acontecendo aqui perto de nós, porque a saudade é grande. Te amo muito filhona linda.
tua mãe

Unknown disse...

Te amo amiga, vc é um anjo...saudades sem fim de vc, do seu Glamour, das risadas, das puxadas de orelha, enfim de tudo...