11 janeiro, 2009

Sim


Foi lindo. E foi aqui que a festa começou. Ontem foi o casamento da Flávia e do Carlos Filho, minha cunhada e um bom amigo, acho que posso chamar assim. Fiquei emocionada, com tudo: bom gosto, simplicidade, alegria, principalmente com a alegria no rosto dos convidados, cada um de um jeito especial. O choro rápido e bonito (e por mim previsto) da tia Gina, o choro contido mas não muito bem disfarçado do Conde Bel, o sorriso largo e tranquilo no rosto do noivo, a elegância e graça da mãe do noivo, Adriana, que nem conheço mas já admiro. Irmãos, avós, amigos, todos emocionados. Ah! mas é claro que todos os olhos estão voltados pra ela: a noiva! que entrou linda e digna, serena e orgulhosa, como todo noiva deve ser.
Eu não me emociono sempre em casamentos, não acho todos românticos,nem bonitos e alguns nem necessários. Não acredito em contos de fadas, acredito mesmo no amor, com ou sem grinalda.
O de ontem foi com grinalda e esse me emocionou bastante!
Enquanto escrevo, recebo fotos do casamento, estão todas lindas, o sorriso estampa o rosto de todos. Foi alegre, romântico, as músicas impecavelmente escolhidas. Não foi só uma festa, foi um casamento de duas pessoas que podiam nao estar ali, mas que escolheram dizer sim. Isso eu acho lindo. E que seja lindo agora e sempre. Felicidades aos noivos! lots of love!

4 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

tu estás com um estilo ótimo e próprio.

Rafael Pinheiro disse...

tem um meme pra ti no meu blog!

Anônimo disse...

Se chorei? ... chorei sim... e chorei agora denovo, pra variar!!!!
Acredito que algumas pessoas a gente gosta assim, SEM EXPLICAÇÃO...
Adorei o post, adorei o blog e adoro esta cunhada chata e metida.
Beijo
Flá

Unknown disse...

Obrigado, pelas músicas impecavelmente escolhidas!