18 janeiro, 2009

Memear

Nem tudo precisa ter sentido...e às vezes quanto mais sem sentido, mais divertido. Então vamos lá: Memear!

Pronto. A mais nova brincadeira dos blogueiros, e já que os blogs surgiram como diários pessoais na web vale a pena, vez por outra, entrar na onda.Eis a prática de memear. AQUI vão as regras para memear:
- Colocar o link de quem te indicou pro meme :Rafael
- Escrever estas 5 regras antes do meme pra deixar a brincadeira mais clara;
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (isso é memear!);
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira; (Marcus Cezar, Equilibrista, Aécio Neto, Felipe Pontes, Diogo Viana )- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


1. Não saio de casa sem pó compacto
2. Já fui casada
3. Compro mais roupas do que livros
4. Eu gosto de Britney Spears ( sim! eu admito.)
5. Sou mais chorona do que pareço
6. Já fiz várias viagens ( inclusive internacionais) mas nunca fui ao Rio de Janeiro ( esse ano pretendo resolver isso!)

7 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

gente eu adorei isso. a onda agora é memear!!

Anônimo disse...

Adoro memear!
Acho que você esqueceu de dizer: "Gosto de perfumes", não achas? Ah, eu não gosto de Britney Spears. Beijo, o blog está ótimo!

Silvano Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

haaa sim, se for me adicionar ao seu blog, adiciona esse http://silvanoshield.blogspot.com/.
tem uma coisa legal pra ti la qnd vc for olha no link dos blogs que acompanho ok

Camila Conzatti disse...

faltou dizer q tu és louca! e que já passou por uma clínica psiquiátrica de tratamento intensivo!! ahauahuahauhauha
beijossssssssss

Unknown disse...

Te achei e já adicionei nos favoritos. =)
Bjo!!

Unknown disse...

Britney Spears??? Meu Deus aonde vamos chegar....
Saudades