07 abril, 2009

8 de Abril

Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.”
- Vicent Van Gogh -
Sempre me orgulhei desse dia. Ele parece que tem meu cheiro, minha cara, parece que foi feito pra mim. Sempre achei que nascer nesse dia me fez quem eu sou e e já me acostumei comigo, então por isso acabo achando que é melhor ser eu do que outra coisa.
Ariana. Sim, ariana. Podem dizer o que quiser, mas a descrição de áries se aplica muito bem a mim. Qualidades e defeitos.
Ontem voltei do trabalho ouvindo um Cd antigo, que eu ouvia quando tinha uns 15 anos ( não ouse fazer A pergunta- "há quanto tempo?") e se hoje me reconheço uma ariana, imagina aos 15!!!Quando todos os signos recebem um poquinho do fogo deste!

".....Intuition tells me how to live my day/Intuition tells me when to walk away/Could have turned left/Could have turned right/But I ended up here/Bang in the middle of real life....." Natalie Imbruglia

A diferença de antes e hoje? Continuo sendo bastante intuitiva, gosto de seguir a intuição, mas hoje não acho que sempre vai dar certo, só continuo arriscando mesmo.
De lá pra cá, muita coisa e nada mudou. Apesar de me sentir completamente diferente da Tássia de 5 ano atrás, ainda reconheço em mim muito da Tássia de 6 anos de idade. É fácil me achar na minha bagunça ( já falei sobre isso) e muito confortável também ir mudando...

8 de abril ta chegando, sempre gostei desse dia e por mais que seja em plena quarta-feira e não eu tenho todo mundo que eu gostaria por aqui, continuo sentindo o cheiro e o gosto do meu dia se aproximando.
Tenho na memória uma lembrança muito viva: Sempre que acabavam minas festas de aniversário ( sempre tinha) eu olhava pela janela ou no terraço, olhava pro céu e via aquelas estrelas láaa longe e com uma tristeza suave eu pensava- " Vai demorar um ano pra chegar meu dia de novo. Tá longe como aquelas estrelas!"

Amanhã ta perto, perto como aquelas estrelas.

Outra coisa mudou...não perguntem mais a idade...o número ainda é pequeno, mas quero me dar o direito de mudá-lo quando começar a me incomodar, não quero ninguém "keeping track!" Aprendam com Clarisse ( a Lipector) : discrição sempre.

4 comentários:

Herr Luiz disse...

Hoje o dia tem um cheiro diferente, uma cor mais alegre. Parece que as flores desabrocham por uma única razão, todos os pássaros cantam em uníssono na mesma direção. Enfim, até mesmo o dia e a noite parecem mudar, encontrando-se em um paradoxal e simultâneo solstício e equinócio. Depois de palavras desconexas e birutas como as acima, só me resta desejar MUITOS parabens Tássia! Fico muito feliz por você estar comemorando mais um ano de vida muito bem vivida!! Que o sucesso, vitória e saúde continuem com você sempre!!!

Anônimo disse...

Você sempre irá arrasar!!!

Não se procupe com seus 28 anos isso denota maturidade

huahuahauahua

Bjus te adoro :)

Felipe (M.O)

Tássia disse...

kkkkk!!

Motafer disse...

Sucesso mundial e em todas as galáxias possíveis!