25 março, 2009

Minha bagunça


Hoje passei pelo o dia e o dia passou por mim. Acho que estar com a costa cheia de curativos com coisas que podem ou não me dar alergias, ajuda . Passei o dia torcendo pra chegar a hora de ir à médica tirar esse negócio!No final das contas, ela só tirou uma parte e amanhã, é tudo de novo.

Estou tentando descobrir o que o meu corpo repele, estranho não saber isso por mim mesma. De tarde, algumas horas antes de ir embora, enquanto ficava vendo as horas passar, entre um trabalho e outro, decidi acompanhar, dentro do possível, as sensações, pensamentos e interjeições que me vinham a mente. Elas não estão necessariamente ligadas umas as outras, mas eu também não ousaria dizer que são independentes, mas foram surgindo a medida que eu me cansava, era chamada por alguém ou derramava um copo de água na mesa.

Essa é a minha bagunça de hoje às 16:00. Muitas coisas só acho na minha bagunça...se alguém mexe e arruma, eu fico perdida.


Satisfação, contentamento, plenitude. Ação, cansaço, decisão, atitude.Saco, mudança, caminho, preguiça, sono, sonho,estrela, lua, casa, minha,lugar, saudade.
Perguntas, incerteza, insegurança, melhor, raiva, nojo, tédio,dor, coceira,amigos, saúde, médico, resultado, dor,.
Inércia, vazio, sede, seco, vontade, vitória, v.

Medo, vergonha,desconhecido, fim de semana, aprender, fazer, dormir.
Curiosidade, ciúme, carinho, recompensa, distancia.
Sorriso, piada, palhaçada, ajuda, conquista, cuidado. Simpatia, gentileza.
Dor de novo, incomodo, pressa, ansiedade.
Chateação, abuso, tristeza, decepção.
Ai! Droga.
Nada. nada. ummmm....ansiedade, médico, casa.
Final.

9 comentários:

Camila Conzatti disse...

Menina, ache bom ter passado um dia so com uns reles curativos nas costas.. Vc já fez o exame de PHmetria? eu já. é assim: eles enfiam um tubo da grossura de um cabo de teclado de computador no seu nariz e esse tubo passa pela garganta e vai até o estômago, e a parte de fora passa por trás da orelha, com esparadrapos na bochecha e na orelha pra segurar o cabo, que segue até a cintura, onde se conecta com um aparelho que fica preso por um cinto na sua cintura durante 24 horas. dai qualquer coisa que vc tenta comer fica preso nesse tubo na sua garganta e vc engasga e sente vontade de vomitar. e vc não consegue respirar direito.. eu tentei comer um pedaço de pão e ele grudou no cabo. quase morri. serve pra que??? pra medir o refluxo do estômago. e o refluxo se cura como? com remédios carissimos ou com cirurgia. e se não curar o que acontece? porra nenhuma, vc so sente ânsia de vomito quando come demais. conclusão: decidi nunca exagerar na comida, assim não sinto refluxo forte, não fico com ânsia, não gasto com remédios e não entro na faca outra vez (pois ja fiz algumas cirurgias). e o melhor: nunca mais faço essa po***a desse exame nojento!!!

Camila Conzatti disse...

além dissom teve a vez que pasei 10dias com um curativo no rosto, esse vc chegou a ver, lembra, né?? mas esse não darei maiores detalhes, pois é 10 vezes mais nojeto do que esse do PHmetria, e 10 vezes mais chato, mais repugnante, mais repulsivo, etc, e todos os outros adjetivos cruéis que se pode dar a algo.

Camila Conzatti disse...

Ahn, e também já passei uma semana com curativos nas costas, pois fiz uma mini-cirurgia para retirada de 10 sinais altos (aqueles que podem virar câncer de pele) das costas. Coisas de gente desprovida de melanina e sensível ao sol do equador.
Além disso foram também 10 dias de curativos para cada tatuagem (3 tatoos)... sem contar os pontos da videolaparoscopia que ja fiz nos ovários para retiradas de 3 cistos dermóides.. aí foram 7 dias com pontos costurados em 2 locais da barriga e no umbigo... e mais 30 dias sentindo dores nos cortes externos e internos, sem conseguir subir escadas direito, e sentindo dor a cada vez q o carro passava por algum buraco...:S :S :S
Be happy!!!!!!

Camila Conzatti disse...

só mais esse: completando o primeiro comentário, além de tudo, não exagerar na comida ainda me deixa com um corpitcho bacana!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Antes de comentar o post (ou viajar na maionese, como certamente ocorrerá no próximo comentário), devo confessar que fiquei com medo dos médicos que a Camila foi. Estes exames parecem mais tortura de guerra do que qq outra coisa! Espero que os exames, de alguma forma, de algum jeito, sob alguma perspectiva, tenham contribuído - nem que para vê-los você precise de um "Olho de Tandera" - ! =]

Anônimo disse...

Bem, pelo visto, Tássia teve mais um daqueles dias cheios. Em que as horas arrastam-se, os ponteiros do relógio ficam de birra um com o outro, querendo não se encontrar de jeito nenhum - o quê implica na hora não passar - . Para quebrar o gelo,permitirei-me uma pequena brincadeira com este "brainstorm" de final de serviço

É com satisfação e contentamento que vejo a ascencao de Tássia à plenitude. Sempre com muita Ação, ela vence o cansaço com decisão e muita atitude. Existem horas que haja Saco para aturar tanta mudança, tanto caminho pedregoso. Bate preguiça? Sim! E muito sono, porém, ela tem um sonho: sua estrela não pode parar de brilhar e ela há de fulgir muito mais que a lua cheia. Na casa, na minha casa - ela diz - , é o lugar de sentir saudade. Pois muitas
Perguntas bombardeiam sua mente, talvez ela se permita, sentada em sua cama, o benefício da dúvida, da incerteza, insegurança. Contudo, o quê ela tem de melhor é a luta. Raiva, nojo, tédio, dor e coceira são males relegados ao fracos. Afinal, neste momento de fraqueza, ela sempre se lembra dos amigos, do nosso desejo que ela goze de plena saúde, sem a necessidade de ir ao médico. E o resultado disto? A magia de viver sem dor. Ao final tudo se esvai: a Inércia some, o vazio sublima, a sede cede à saciedade, o seco fica molhado e a perene vontade de vitória vence: v(iva)!


Agora, ela está sem Medo, sem vergonha, sem receio de encarar o desconhecido. Conta os dias para se ver em um agradável fim de semana. As palavras de ordem para uma vencedora como esta? aprender e fazer. dormir somente para recuperar as energias! Com muita
Curiosidade e um grau saudável de ciúme, todo o carinho recebido torna-se em sua maior recompensa, ainda que a distancia física a separe de alguns amigos queridos.
Sorriso é o remédio da alma, seja com base na piada, seja com a palhaçada alheia, enfim, tudo ajuda na conquista, sempre conquistada com cuidado. Além disso, Tássia é a Simpatia em pessoa, de ímpar gentileza.
Mas a semana recomeçca, sente-se Dor de novo, um leve incomodo, o qual tente vencer com pressa e muita ansiedade. Pois que fiquem, longe de mim, toda a
Chateação, abuso, tristeza e decepção. Ai! Droga. Hum, alarme falso... Nada. nada. Ummm.... oops! Lá vem a ansiedade. médico? Não quero minha casa, meus amigos e minha família. Mas tenho tudo isto, tenho o meu Deus. Tenho minha vida.
Final.

Anônimo disse...

espero não ter esquecido nenhuma palavra que retratam seu dia!!

Ellen disse...

Luiz está cada dia mais doido!

Herr Luiz disse...

Estou precisando urgentemente de férias :) De preferência em algum lugar na Indonésia heheeheh