
Tudo muda o tempo todo, mas só quando algumas coisas mudam é que sentimos realmente a vontade de mudar junto, mesmo que não seja pro mesmo lugar. Há algum tempo atrás não havia a menor possibilidade que eu viesse morar em Fortaleza, meu irmão veio e assim fiquei sem ele em São Luís, precisei mudar. Trabalhando na Alumar, mudei e mudei junto com amigos que até hoje se transformam dentro de mim. E juntos fomos mudando...alguns estão mais longes que outros e uma grande amiga está prestes a ficar há um dia de distancia.
Depois, mais mudanças, ótimas mudanças e eu vim pra cá, morar com meu irmão e ficar perto do meu namorado, foi uma mudança fantástica, mas precisei mudar, porque a outra parte da família ficou: pai, mãe, Filipe, casa... mudanças.
Agora, Rafael volta pra São Luís. Eu fico aqui e meeu irmão lá... mais mudanças. Já sinto que vou precisar mudar. E mesmo com tudo em movimento, mesmo com tudo mudando, se mexendo, algumas coisas ficam, fincam, permanecem! Nunca iguais, mas sempre são. E esses sentimentos, lembranças, apoios e carinhos que ficam, me fazem mudar.