25 novembro, 2009

Espelho


Depois de chegar de viagem, dormir o sono que perdi na madrugada e assisti um pouco de televisão, um pouco de futilidade faz bem de vez em quando, pra mim pelo menos.
Depois dessa maratona, bateu uma sensação engraçada, boa e urgente. Cuidar de mim. Piegas? talvez. Mas foi assim.
Vontade de correr pra um salão de beleza( adoro salões de beleza!!) mudar o corte, fazer as unhas, arrumar o guarda roupa. Jogar algumas coisas fora, comprar outras!
Gosto de todas essas coisas, mas gosto assim, quando a bate a vontade. Quando o corpo pede cuidado, quando o "ego" pede massagem, quando o narciso pede espelho.
Bem, estou assim agora. Planejando um fim de semana de estudo e fleur.
Tenho que aproveitar porque talvez semana que vem eu peça cama, preguiça e bagunça.

Salomão era mesmo sábio!
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..." Ec 3.

2 comentários:

Camila Conzatti disse...

TExto massa! parabens tassocaa!! e cade tu, q nunca mais eu vi na net?
sumida!
beijoksss

Herr Luiz disse...

Uau! Este foi complexo.
Tassia, vc anda bebendo Varsol?