11 novembro, 2009

Amigos


Pra que servem? Acredito piamente no SBI. Sólidas Bases do Interesse, para os desinformados. Nos relacionamos conforme nossos interesses.É assim, seja qual for a relação. Até mesmo os pais tem interesses nos seus filhos: satisfação, realização, amor...Mas nao quero falar sobre isso.
Estou pensando mesmo sobre amigos. Esses dias tenho pensado em amigos. Nunca pensei muito sobre isso porque sempre estive rodeada por eles no colegio, depois veio a faculdade, sem falar na sorte que tenho de ter um irmão/amigo. Então, a amizade, mesmo que não em multidoes, sempre foi uma realidade pra mim. Depois da minha mudança, conheci novos amigos, nova família, novo amor. Agora, aqui no Cariri, sinto que pedaços meus estão espalhados por aí. Os amigos fazem falta e não são facilmente substituídos, nem parcialmente. Meus bons e pouquíssimos amigos satisfazem minhas necessidades mais exigentes, mais abusadas, mais chatas, profundas, sublimes.E quando eles não estão, um pedaço de mim não está. Mas basta pouco tempo, uma conversa, um alô pra sentir aquecidos os lugares do meu coração que estão resfriados pela saudade.

Amigos,
sinto falta de vocês. Acho que não preciso dizer quem são, porque quem é, sente como eu, no coração.

2 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

Hallo. olha a música que eu escutei hoje, acho que do Adoração II ou I , sei lá, Felipe tava ouvindo:

" A glória que está em ti, é a mesma que está em mim, é fruto da presença de Deus , que está em nós. E não há motivo algum que nos possa separar pois em Cristo JEsus somos um. através do espírito santo venceremos em amor, proclamando a glória do Senhor.
somos fruto da aliança, que foi feita num altar, entre o pai e o filho, no santo lugar. que sejamos um eternamenteeeeeee..em cristo jesus..que sejamos ummmmmmmmmm eternamenteeeeeeeee ..em cristo jesus. "
duvido que tu te lembres! quando eu cantar pra ti tu vai ficar besta.
beijos.

Herr Luiz disse...

Sentimos sim! Tanto sua falta quanto a sua amizade. E olha que este comentário nem tem SBI =D

heeeheheheh