19 agosto, 2009

Irritando Tássia Pinheiro


Me imaginava no programa da Fernanda Young dizendo: "Pacas! Crianças mal educadas, pais apáticos e adultos sem limites, me irritam pacas, Fernanda!". Era o que eu fazia pra não enlouquecer hoje vindo de um vôo de Fortaleza pra São Luís.
Uma criança na minha frente berrava enquanto a mãe ria e colocava o mp3 nas alturas( mesmo com a comissaria já tendo dito: " a parrrtirr desse momento todos os equipamentos êlêtrônicos deverão perrrrmanecerrr desligados!"), uns 5 marmanjos de no mínimo 40 anos cada, falavam alto, gritando besteiras e agindo como nenhum garoto de 13 anos deveria agir. Enquanto isso, eu, morta de sono porque saí de Juazeiro às 3:00 da manhã, tentava imaginar as consequências dos meu atos, caso eu fizesse tudo que passava pela minha cabeça naquele momento. Mas lógico que ninguem tem nada a ver com isso, e eu que aguente, heroicamente, por uma hora o show de horrores.

Me irrita pacas!!! Pacas! Não consigo explicar como a falta de educação e limites me irritam! Nós brasilieiros temos muitas coisas das quais nos orgulhar, mas eu não vejo graça nenhuma nesse jeitinho que faz com que todos se sintam a vontade pra falar na altura que quiser, na hora que quiser e onde quiser. Fernanda concordaria comigo e continuaríamos a falar do meu novo livro de sucesso entre piadas ácidas e comentários sarcásticos.
Cada um lida com a raiva como pode. Eu fiz isso até conseguir dormir...

6 comentários:

Camila Conzatti disse...

Viu??? quem mandou tu não teres o mesmo esquema do nosso amigo que viajou de primeira classe??? dá nisso, stress com gente de 5a categoria... kkkkkkkkkk
ve se trata de aumentar o circulo social com as pessoas certas pra que elas te coloquem nos voos certos (e caros)!! kkkkkkkkk
beijossssssss

Tássia disse...

Fortaleza- São Luís?? Ta difícil!

Rafael Pinheiro disse...

ai eu sei bem o que é isso. vivi isso durante anos..não tem jeito. Brasil meu Brasil, brasileiro. é o ó mesmo. um país tupiniquim!!

Unknown disse...

Concordo com Rafael... tendo brasileiro no voo (sem circunflexo!)nem adianta ser 1a classe...vai ter falta de educacao de qqr jeito... ainda mais que qto mais "novo rico" mais pobre de espirito. Pelo menos de classe economica nao dá raiva de ter pago caro pra nao dormir direito:)

Christian Silvano disse...

agora imagina isso em um vôo de 15 horas :-)

Vou dizer que nossos amigos italianos são iguais, ou piores.
Acho que podemos dizer que herdamos isso deles.

Herr Luiz disse...

Barreto, gostei do voo sem acento. Bárbaro.
Tássia querida, tenho que concordar com Camila e externar que não poderei comentar este texto: ovelhas, galinhas e criança correndo normalmente são abafados pelo isolamento acústico tsc tsc tsc huahauhauhauahuah