
Me imaginava no programa da Fernanda Young dizendo: "Pacas! Crianças mal educadas, pais apáticos e adultos sem limites, me irritam pacas, Fernanda!". Era o que eu fazia pra não enlouquecer hoje vindo de um vôo de Fortaleza pra São Luís.
Uma criança na minha frente berrava enquanto a mãe ria e colocava o mp3 nas alturas( mesmo com a comissaria já tendo dito: " a parrrtirr desse momento todos os equipamentos êlêtrônicos deverão perrrrmanecerrr desligados!"), uns 5 marmanjos de no mínimo 40 anos cada, falavam alto, gritando besteiras e agindo como nenhum garoto de 13 anos deveria agir. Enquanto isso, eu, morta de sono porque saí de Juazeiro às 3:00 da manhã, tentava imaginar as consequências dos meu atos, caso eu fizesse tudo que passava pela minha cabeça naquele momento. Mas lógico que ninguem tem nada a ver com isso, e eu que aguente, heroicamente, por uma hora o show de horrores.
Me irrita pacas!!! Pacas! Não consigo explicar como a falta de educação e limites me irritam! Nós brasilieiros temos muitas coisas das quais nos orgulhar, mas eu não vejo graça nenhuma nesse jeitinho que faz com que todos se sintam a vontade pra falar na altura que quiser, na hora que quiser e onde quiser. Fernanda concordaria comigo e continuaríamos a falar do meu novo livro de sucesso entre piadas ácidas e comentários sarcásticos.
Cada um lida com a raiva como pode. Eu fiz isso até conseguir dormir...