14 junho, 2009

Um Mês e um dia..

Hoje faz um mês e um dia que eu nao escrevo nada aqui. Nunca é por falta do que dizer, mas por falta de tempo, paciência....
Est0u em meio um turbilhao de mudanças, de novo. Acho que ja deu pra perceber que eu gosto de novidades. Dessa vez estou mudando pra parar um pouco.
Peço aos leitores, se é que ainda existem, paciência. Eu gosto muito de parar por aqui, escrever e depois ler o que outras pessoas tem a dizer, mas esses dias, estou acumulando noticias e pensamentos.

Ah! a LER, passou...

2 comentários:

Desirée disse...

Adooooroo ler teu blog e adoro o jeito que vc escreve! hehe Bjos!

Herr Luiz disse...

Menos um estagiário no mundo ....
E sim, seus leitores ainda existem! :)
Não se perturbe demais com novidades: deixem que elas venham naturalmente, como vc sempre tem feito. Se funcionou até agora, pq vai dar errado justo neste momento??! hhehehe