24 junho, 2009

Sonho



Há uns três a quatro dias tive um sonho longo e esquisito, só lembro de uma parte que me chamou atenção.


" Eu estava em lugar em que a Monarquia chinesa ( sim! monarquia), estava tentando fazer um acordo entre a Palestina e Israel. Havia uma linha que separava os dois lados e eu lembro de estar junto ao líder Israelense. A única coisa que precisava ser feita era pedir desculpas e dizer algo que era mais ou menos como: ok! parou!
As duas partes estavam cedendo, o problema é que nenhum dos dois queria dizer isso primeiro, então eu, achando absurdo que um líder estivesse preocupado com quem falava primeiro, perguntei: 'Eu posso dizer primeiro?' (eu estava apavorada e queria resolver a situação o mais rápido possível). Os líderes Israelenses me olhavam horrorizados, a pergunta era absurda!

Então, como nenhuma das partes cedeu, os chineses declararam que a monarquia chinesa retiraria as tropas e que não reinaria mais sobre os dois países.Agora eles estavam popr conta própria e as regras do combate, seriam deles. Nesse momento, todo mundo começa a correr desesperadamente, como se uma guerra fosse imediatamente acontecer. Eu lembro que eu corria em pânico e muitas pessoas ao meu redor. Finalmente, cheguei em uma casa ( a casa era identica a da minha tia Nininha de São Luís), entrei e fechava a porta de vidro desesperada porque não queria que ninguém mais entrasse, enquanto uma multidão empurrava tentando encontrar ali um abrigo.

Essa parte do sonho é meio confusa, mas lembro que alguns deles tinham um tipo de deficiencia, pareciam mutantes ( I know!!!), então comecei a me sentir mal vendo todas aquelas pessoas do lado de fora gritando e pedindo ajuda. Pensei: 'Por que estou fazendo isso? Não faz sentido!'. Deixei alguns entrarem, mas coloquei um limite porque ainda precisava falar com minha sogra, que era a dona da casa. Subi as escadas e a encontrarei deitada assistindo tv calmamente, expliquei o que estava acontecendo, mas ela não demonstrou preocupação. "

Daí em diante não lembro mais....


Sintam-se a vontade, psicanalistas, psicólogos e também aqueles que tem qualquer impressão sobre esse absurdo.
Rafael, acho que dessa vez, ganhei na categoria "freakin' dreams"

9 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

vamos lá.

primeiro: Israel e Palestina brigam por causa de terras, território. Lembre-se que Israel e Palestina antigamente foram irmãos: Ismael e Isaac. Ismael Irmão bastardo porque filho da escrava com Abraão. tu ficaste do lado de Isaac, o filho legítico. ainda temos uma questão religiosa nisso tudo. palestina mulsumana e israel judeu. e entre eles os chinesses que são completamente pagãos , sem religião alguma, intermediando a confusão. e tu no meio tentando ser a voz da china. Monarquia Chinesa. então, tu és a voz da Mona chinesa? ehehe
depois tem os mutantes..X- man. Aqueles que sofreram uma mutação, são diferentes e podem ser perseguidos por isso.
e depois tem tua sogra!! alguma conexão possível?
mas a sogra não parece se preocupar tanto com a situção.
tu estás mais preocupada do que ela com quem entra na casa dela no sonho.
bem..e por aí vai..adorei o sonho, mas não ganhou do meu de hoje.só pra tu ter uma ideia, uma meu envolveu um enterro de um elefante. daí tu tira eheheh

Herr Luiz disse...

Só faltou Jack Bauer neste sonho. Na verdade, um bom exército apaziguador seria composto por Rambo e Jack Bauer. Naturalmente, Jack Shepard deveria estar presente, para curar os dois soldados...

Unknown disse...

Vc tem assistido muito "Caminhos do coração" hehehehehehe...

Mas como disse seu amigo aqui de cima:Rambo e Jack Bauer seriam perfeitos!! Ahh, Lara Croft tb!! hehehehe.. bju pra tu menina!!!

Tássia disse...

e eu que nem assisto novela...

Ellen disse...

Very easy...Michael Jackson morreu e só se falava em disputa de herança e mostrava o clip de Thriller toda hora...tu viste e sonhaste... simples assim... nem vou cobrar pelo diagnóstico:)

Tássia disse...

ele nem tinha morrido ainda nao..
tb nao vou pagar a consulta!

Herr Luiz disse...

Lendo o último comentário da Tássia, acho que ela não é psicóloga. E sim, PARApsicóloga, kkk
Como diria nossos amiguinhos amazonenses do Carrapicho, numa aparente inocente letra de musica "bate forte o tambor, eu quero tic tic tic tic ta bla bla bla". Na verdade, agora entendi tudo: é uma conexao Codó x Amazonas, numa rede de ramificacoes internacionais de magia obscura. Q meda

Herr Luiz disse...

gentileza descondirar os erros acima: tive um certo problema pessoal com concordância plural x singular....

Quem? Eu? disse...

Costumava ter esses tipos de visões quando fazia uso de certas substâncias... Só que tinha uns dragões azuis no meio e eu estava acordado durante o "sonho". :p