
Há uns três a quatro dias tive um sonho longo e esquisito, só lembro de uma parte que me chamou atenção.
" Eu estava em lugar em que a Monarquia chinesa ( sim! monarquia), estava tentando fazer um acordo entre a Palestina e Israel. Havia uma linha que separava os dois lados e eu lembro de estar junto ao líder Israelense. A única coisa que precisava ser feita era pedir desculpas e dizer algo que era mais ou menos como: ok! parou!
As duas partes estavam cedendo, o problema é que nenhum dos dois queria dizer isso primeiro, então eu, achando absurdo que um líder estivesse preocupado com quem falava primeiro, perguntei: 'Eu posso dizer primeiro?' (eu estava apavorada e queria resolver a situação o mais rápido possível). Os líderes Israelenses me olhavam horrorizados, a pergunta era absurda!
Então, como nenhuma das partes cedeu, os chineses declararam que a monarquia chinesa retiraria as tropas e que não reinaria mais sobre os dois países.Agora eles estavam popr conta própria e as regras do combate, seriam deles. Nesse momento, todo mundo começa a correr desesperadamente, como se uma guerra fosse imediatamente acontecer. Eu lembro que eu corria em pânico e muitas pessoas ao meu redor. Finalmente, cheguei em uma casa ( a casa era identica a da minha tia Nininha de São Luís), entrei e fechava a porta de vidro desesperada porque não queria que ninguém mais entrasse, enquanto uma multidão empurrava tentando encontrar ali um abrigo.
Essa parte do sonho é meio confusa, mas lembro que alguns deles tinham um tipo de deficiencia, pareciam mutantes ( I know!!!), então comecei a me sentir mal vendo todas aquelas pessoas do lado de fora gritando e pedindo ajuda. Pensei: 'Por que estou fazendo isso? Não faz sentido!'. Deixei alguns entrarem, mas coloquei um limite porque ainda precisava falar com minha sogra, que era a dona da casa. Subi as escadas e a encontrarei deitada assistindo tv calmamente, expliquei o que estava acontecendo, mas ela não demonstrou preocupação. "
Daí em diante não lembro mais....
Sintam-se a vontade, psicanalistas, psicólogos e também aqueles que tem qualquer impressão sobre esse absurdo.
Rafael, acho que dessa vez, ganhei na categoria "freakin' dreams"