23 setembro, 2009

Sem Perspectiva Nenhuma


Já ficaram assim? Nem sei porque pergunto, a resposta deve ser sim. Afinal, faz parte de nós essa sensação de vazio e indefinição. Ela não é sentida sempre, não poderíamos suportar, mas de tempos em tempos ela mostra que está por ali, de vez em quando bate à porta e as vezes nos invade sem pudor algum.
Dessa vez, estou experimentando a sensação batendo à porta, de mansinho e até respeitosamente, me dando oportunidade de pensar novos caminhos, de responder, de experimentar o momento sem desespero. Mas só dessa vez.
E por que isso? e pra que isso? são perguntas sem respostas, eu sei, mas mesmo assim, não me canso de perguntar, não consigo evitar. Sei que não tem nada a ver com questões práticas do dia a dia, já me enganei pensando sobre isso. Mas hoje, vejo que essa sensação não diz respeito a isso. Talvez arrumar o guarda roupa, fazer planos ou resolver pendências até me distraiam um pouco, mas não tem nada a ver com o cerne da questão. Também, dessa vez, não tem nada a ver com aquele período sombrio do mês de algumas mulheres(meu caso, obviamente).
Não tem a ver com nada, ou melhor, essa sensação é o nada. E a percepção absurda do nada, inércia, vazio, fim.