24 janeiro, 2009

Mudanças


Tudo muda o tempo todo, mas só quando algumas coisas mudam é que sentimos realmente a vontade de mudar junto, mesmo que não seja pro mesmo lugar. Há algum tempo atrás não havia a menor possibilidade que eu viesse morar em Fortaleza, meu irmão veio e assim fiquei sem ele em São Luís, precisei mudar. Trabalhando na Alumar, mudei e mudei junto com amigos que até hoje se transformam dentro de mim. E juntos fomos mudando...alguns estão mais longes que outros e uma grande amiga está prestes a ficar há um dia de distancia.
Depois, mais mudanças, ótimas mudanças e eu vim pra cá, morar com meu irmão e ficar perto do meu namorado, foi uma mudança fantástica, mas precisei mudar, porque a outra parte da família ficou: pai, mãe, Filipe, casa... mudanças.
Agora, Rafael volta pra São Luís. Eu fico aqui e meeu irmão lá... mais mudanças. Já sinto que vou precisar mudar. E mesmo com tudo em movimento, mesmo com tudo mudando, se mexendo, algumas coisas ficam, fincam, permanecem! Nunca iguais, mas sempre são. E esses sentimentos, lembranças, apoios e carinhos que ficam, me fazem mudar.

18 janeiro, 2009

Memear

Nem tudo precisa ter sentido...e às vezes quanto mais sem sentido, mais divertido. Então vamos lá: Memear!

Pronto. A mais nova brincadeira dos blogueiros, e já que os blogs surgiram como diários pessoais na web vale a pena, vez por outra, entrar na onda.Eis a prática de memear. AQUI vão as regras para memear:
- Colocar o link de quem te indicou pro meme :Rafael
- Escrever estas 5 regras antes do meme pra deixar a brincadeira mais clara;
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (isso é memear!);
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira; (Marcus Cezar, Equilibrista, Aécio Neto, Felipe Pontes, Diogo Viana )- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


1. Não saio de casa sem pó compacto
2. Já fui casada
3. Compro mais roupas do que livros
4. Eu gosto de Britney Spears ( sim! eu admito.)
5. Sou mais chorona do que pareço
6. Já fiz várias viagens ( inclusive internacionais) mas nunca fui ao Rio de Janeiro ( esse ano pretendo resolver isso!)

11 janeiro, 2009

Sim


Foi lindo. E foi aqui que a festa começou. Ontem foi o casamento da Flávia e do Carlos Filho, minha cunhada e um bom amigo, acho que posso chamar assim. Fiquei emocionada, com tudo: bom gosto, simplicidade, alegria, principalmente com a alegria no rosto dos convidados, cada um de um jeito especial. O choro rápido e bonito (e por mim previsto) da tia Gina, o choro contido mas não muito bem disfarçado do Conde Bel, o sorriso largo e tranquilo no rosto do noivo, a elegância e graça da mãe do noivo, Adriana, que nem conheço mas já admiro. Irmãos, avós, amigos, todos emocionados. Ah! mas é claro que todos os olhos estão voltados pra ela: a noiva! que entrou linda e digna, serena e orgulhosa, como todo noiva deve ser.
Eu não me emociono sempre em casamentos, não acho todos românticos,nem bonitos e alguns nem necessários. Não acredito em contos de fadas, acredito mesmo no amor, com ou sem grinalda.
O de ontem foi com grinalda e esse me emocionou bastante!
Enquanto escrevo, recebo fotos do casamento, estão todas lindas, o sorriso estampa o rosto de todos. Foi alegre, romântico, as músicas impecavelmente escolhidas. Não foi só uma festa, foi um casamento de duas pessoas que podiam nao estar ali, mas que escolheram dizer sim. Isso eu acho lindo. E que seja lindo agora e sempre. Felicidades aos noivos! lots of love!

07 janeiro, 2009

A mim, mesmo!

A casa está cheia, a cabeça também, mas o tempo tem sido pequeno e digo isso nao para justificar a ausência de novos posts, mas para mim mesma. Devo a mim um tempo de parada pra digerir, devo a mim o prazer de me encontrar no que escrevo, mas por enquanto aproveito e vivo os dias de casa cheia e muitas atividades, afinal de contas, sou feita disso também.
Então, por enquanto, peço a mim mesma, paciência.

04 janeiro, 2009

Pra não deixar passar

Esse ano está chegando pra mim com ares de ansiedade, mas é ansiedade boa. Vontade de ver coisas acontecendo.... de sentir melhor, talvez mais também, mas principalmente melhor.

O blog é pra isso, escrever pra não esquecer, pra não deixar passar.
Pra não deixar passar, pra não me deixar passar.